Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carta de Agradecimento

Itanhaém, 26 de maio de 2011
            A equipe de Direção, coordenação e professores da Escola Municipal Olga Lopes de Mendonça, vem através desta, manifestar nossos agradecimentos ao 29º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar) do Interior, ao Tenente Coronel Sérgio Takau Murayama pelo excelentíssimo trabalho prestado aos alunos desta unidade escolar, viabilizando o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A equipe gestora, juntamente com os educadores, parabeniza todos os policiais envolvidos neste trabalho de real importância às nossas crianças.
            Agradecemos ao Capitão Emerson Sobral, comandante da 2ª CIA de Itanhaém que articulou e cooperou no desenvolvimento efetivo deste Projeto, e em especial o Soldado José Messias dos Santos Neto/ instrutor do Proerd.
Que durante todo o Percurso, atuou como educador social ministrando metodologias de ensino adequadas e eficientes de acordo com os objetivos do Programa em desenvolvimento, propiciando forte elo de ligação e compromisso à comunidade escolar, fortalecendo, com certeza, o TRINÔMIO: Polícia militar, Escola e Família.
            Acreditamos que o processo educativo transcede à formalidade escolar e assim vivenciamos um trabalho cooperativo, garantindo a formação plena, saudável e harmoniosa de nossos alunos.
            Recebam nossos singelos, mas sinceros agradecimentos.
                        Sem mais para o momento.
           
Profª Zenilde de Jesus Ferreira
             5º ano C

Nenhum comentário:

Postar um comentário